domingo, 13 de novembro de 2011

Quem tem medo da celulite, celulite, celulite!?!?

Sim, é verdade!
    A 'arqui-inimiga' das maioria das mulheres está pronta a ser domesticada!

    Esta é  uma das 'Capuchinhas Vermelhas' que adora estar no seu melhor e sonha com dias sem celulite nas suas nádegas..." Não sei o que hei-de fazer!!", diz a capuchinho entristecida!


E eis que chega o "High Definition Body Lift " e lhe diz: " Comigo não terás de te preocupar mais! Basta aqueceres-me entre as tuas mãos, fazer uma massagem ascendente, desde os tornozelos às nádegas, de preferência de manhã e à noite, e a tua pele ficará mais macia, mais tonificada e livras-te dessas gorduras num ápice..."


Nota 1: Qualquer semelhança com a realidade é pura verdade! O produto funciona!
Nota 2: Não! A Clarins não me contratou mas não me importava que me mandassem mais um Lift-Minceur..o meu está a acabar!

Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário